O telefone chama, mas não quer me atender O que houve com você? Imagino que você está com outra pessoa.
Esqueceu, que eu te amo demais Eu que sempre acreditei nas suas juras de amor De repente você some, não atende o telefone, Nem sequer me diz alô.
Enquanto às horas passam, sofro, Quero ouvir você falar Mas vem o silêncio no pequeno celular. E às horas passam, quero ouvir você falar Mas vem o silêncio no pequeno celular.
Será que esqueceu de mim? Das noites que me dei pra você...
Enquanto as horas passam, sofro, Quero ouvir você falar, Mas vem o silêncio no pequeno celular E as horas passam, quero ouvir você falar Mas vem o silêncio no pequeno celular.
Eu que sempre acreditei nas suas juras de amor De repente você some, não atende o telefone, Nem sequer me diz alô...
Enquanto as horas passam, sofro, Quero ouvir você falar Mas vem o silêncio no pequeno celular E as horas passam, quero ouvir você falar Mas vem o silêncio do pequeno celular.
Será que esqueceu de mim? Das noites que me dei pra você...
Em quanto as horas passam, sofro, Quero ouvir você falar, Mas vem o silêncio no pequeno celular E as horas passam, quero ouvir você falar Mas vem o silêncio no pequeno celular
Compositores: Ademar Alves de Souza (Dema Souza) (SOCINPRO), Isac de Souza Santos (Isac Maraial) (SOCINPRO), Marcos Antonio Ferreira Soares (Marquinhos Maraial) (ASSIM)Editores: Avioes do Forro (ASSIM), Lamparina's (ASSIM)Publicado em 2020 (18/Ago) e lançado em 2020 (01/Fev)ECAD verificado obra #3508262 e fonograma #21803415 em 02/Abr/2024