Ah noite chega e eu aqui, sonhando com você. a saudade bate forte no peito eu conto as horas pra te vê Fecho os meus olhos procurando te encontrar, mais você não está em nenhum lugar. Olho as estrelas tentando entender como posso amar alguém assim. Tudo que olho eu vejo você, eu não consigo e não quero te esquecer. Volta quero sentir o calor dos seus braços, recordar o sabor dos seus beijos. Olhos as estrelas tentando entender como posso amar alguém assim. Tudo que olho eu vejo você, eu não consigo e não quero te esquecer. Fecho os meus olhos procurando te encontrar, mais você não está em nenhum lugar.
Ah noite chega e eu aqui, sonhando com você. a saudade bate forte no peito eu conto as horas pra te vê Fecho os meus olhos procurando te encontrar, mais você não está em nenhum lugar. Olhos as estrelas tentando entender como posso amar alguém assim. Tudo que olho eu vejo você, eu não consigo e não quero te esquecer. Volta quero sentir o calor dos seus braços, recordar o sabor dos seus beijos. Olhos as estrelas tentando entender como posso amar alguém assim. Tudo que olho eu vejo você, eu não consigo e não quero te esquecer. Fecho os meus olhos procurando te encontrar, mais você não está em nenhum lugar.
Compositor: Romualdo Jose Silveira (Joan Carlos) (ABRAMUS)Editor: Gema Editora Comercio e Distribuicao Eireli Epp (UBC)ECAD verificado obra #197984 em 08/Abr/2024