A crucificação do meu jesus me faz sentir No coração a grande dor Que ele sofreu ali na cruz O condenaram sem nada fazer, ficou calado Padeceu levando sobre Se o meu pecado e o seu Trocaram-lhe por barrabás, o açoitaram, O desprezaram, o levaram Para a morte.
E uma coroa de espinhos colocaram em sua cabeça Zombavam e diziam: "eis aí o rei dos judeus!" Bateram em sua face, feriram o mestre Levaram pra crucificação.
É tão grande o amor de jesus Que ali na cruz suportou os cravos Nas mãos e nos pés A grande multidão o desprezou Mas mesmo assim clamou ao pai que Os perdoassem e expirou.
E eis que o véu do templo se rasgou Se fez trevas ali, tudo escuro ficou (2x) Tremeu a terra, fenderam-se as pedras Santos ressuscitaram Hoje tem todo o poder o meu senhor Na terra e céééuuu.
É tão grande o amor de jesus Que ali na cruz suportou os cravos Nas mãos e nos pés A grande multidão o desprezou Mas mesmo assim clamou ao pai Que os perdoassem...
É tão grande o amor de jesus Que ali na cruz suportou os cravos Nas mãos e nos pés A grande multidão o desprezou Mas mesmo assim clamou ao pai Que os perdoassem e ressuscitou.
Compositor: Marcos Antonio do Nascimento (Marquinhos Nascimento) (SOCINPRO)Editor: Zekap Gospel (UBC)Administração: Brazil Deluxe (ABRAMUS)Publicado em 2006 (11/Jan) e lançado em 2004 (20/Nov)ECAD verificado obra #21849289 e fonograma #968243 em 29/Out/2024 com dados da UBEM