Nick Jonas trouxe novos detalhes sobre o nascimento prematuro e delicado de sua filha Malti, fruto do relacionamento com Priyanka Chopra(Foto: Reprodução Instagram).
A criança nasceu em janeiro de 2022 por meio de barriga de aluguel, embora o casal esperasse a chegada apenas em abril daquele ano.
Em entrevista nesta quarta-feira (4), ao podcast "On Purpose with Jay Shetty", o cantor disse: “Ela veio ao mundo em circunstâncias extremamente intensas, algo sobre o qual eu nunca falei de verdade".
Ele contou que recebeu um aviso de que o parto aconteceria antes do previsto e que, a partir desse momento, tudo virou uma corrida contra o tempo: “Mas estávamos esperando que ela chegasse em abril do ano em que nasceu, e recebemos uma ligação dizendo que seria antes. Então, basicamente, entramos em ação, e ela nasceu por meio de uma barriga de aluguel.”
“Chegamos ao hospital, e ela nasceu pesando cerca de 765 gramas e estava praticamente roxa. Eles — esses anjos da UTI neonatal — meio que a reanimaram naquele momento, cuidaram dela muito rapidamente, a entubaram e fizeram todo o resto", continuou.
Nick Jonas Nick Jonas, Pryianka Chopra e a filha, Malti (Foto: Reprodução Instagram)
Ele relatou que ele e Priyanka Chopra se revezaram em turnos de 12 horas durante a internação, período em que Malti passou os três primeiros meses sob cuidados e tratamento contínuos.
O cantor afirmou que a filha enfrentou diariamente esse processo: “Mas ela lutou todos os dias durante três meses e meio”, disse. "E, aos poucos, começou a ganhar um pouco de peso. E, após seis transfusões de sangue, ela estava ótima, e conseguimos levá-la para casa.”
Mesmo quatro anos depois, Nick Jonas disse que ainda carrega lembranças marcantes daquele período: “Eu ainda meio que consigo sentir o cheiro daquilo”.
“Sempre há coisas muito viscerais. Era ao mesmo tempo reconfortante e assustador estar ali todos os dias e ver outras famílias passando por situações semelhantes.” Ele também avaliou que a filha mantém a mesma força demonstrada desde o começo: “Sinto que ela sabe como entrou no mundo e como foi esse primeiro capítulo da vida dela. Então, todos os dias são um presente, e dá para perceber isso nela, na forma como se comporta e em como tudo é empolgante.”
Ao refletir sobre o que a menina pode ou não lembrar, ele acrescentou: “Não sei o quanto ela se lembra, provavelmente nada, mas, espiritualmente, acredito que exista gratidão nela, e que ela seja incrível.”
Já emocionado, ele comentou sobre a experiência de acompanhar a infância da filha e destacou o impacto disso para a família: “Nossa filha é incrível, ela é simplesmente… ela é mágica em todos os sentidos da palavra. Ela fez quatro anos há algumas semanas. Isso me deixa sem palavras; eu olho para ela e consigo ver o futuro dela. Eu simplesmente sei que ela vai fazer coisas extraordinárias, e fico maravilhado por poder vivenciar a magia dela. Ela é simplesmente perfeita em todos os sentidos.”