A Academia de Gravação confirmou que Justin Bieber vai se apresentar no Grammy Awards neste fim de semana, marcando a volta do artista ao palco do evento pela primeira vez desde a 64ª edição, em 2022 (Foto: Reprodução Instagram).

Nesta temporada, Justin Bieber concorre a quatro prêmios, incluindo álbum do ano por “Swag”, trabalho que também é apontado como seu primeiro disco desde “Justice”, lançado em 2021. Ele ainda aparece nas categorias de melhor performance vocal pop, melhor álbum vocal pop e melhor performance de R&B.

Nos últimos anos, as apresentações públicas de Justin Bieber têm sido raras, período citado como um hiato entre “Justice” e “Swag”. Além disso, o cantor está escalado para ser atração principal do festival Coachella em abril, em uma edição descrita como uma das maiores já organizadas, com ingressos esgotando rapidamente quando começaram a ser vendidos no outono passado.

Antes do anúncio envolvendo Justin Bieber, a Academia já havia informado que Sabrina Carpenter, Clipse e Pharrell Williams também farão performances na cerimônia.

O evento ainda terá um segmento com os oito indicados a artista revelação deste ano: Addison Rae, Alex Warren, KATSEYE, Leon Thomas, Lola Young, Olivia Dean, SOMBR e The Marías.

A produoção do evento acrescentou que novas apresentações devem ser anunciadas nos próximos dias.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelos canais pagos TNT e HBO Max, às 21h30 (horário de Brasília), com um pré-show especial apresentado diretamente do tapete vermelho, em Los Angeles.