Bonnie Tyler chegou a almejada marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify, com seu mega hit "Total Eclipse Of The Heart", mas pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo duro sobre o assunto (Foto: Reprodução Instagram).

Mesmo tendo alcançado esses números de plays na maior plataforma de streaming, a artista afirmou que o feito não trouxe retorno financeiro algum para ela.

Ao falar com a BBC no dia 26 de janeiro, Bonnie Tyler resumiu o ganho obtido com a plataforma: "Oh, nada, praticamente nada,". Ainda assim, ela deixou claro que não guarda ressentimento e disse que continua gostando da música e que "nunca se cansa de cantá-la"

Tyler também comentou sobre a longevidade da canção e como ela segue aparecendo em diferentes espaços: “É uma música atemporal; quantas vezes você já não a ouviu surgindo em comerciais e filmes?”, completou: “As pessoas simplesmente a adoram… eu a amo porque todo mundo mal pode esperar para cantá-la.”

A artista contou que se surpreendeu com a dimensão que "Total Eclipse Of The Heart" ganhou, especialmente porque a gravação original tinha oito minutos.

Segundo ela: "Quando gravei a música, achei que ninguém acabaria tocando isso, porque é tão longa". No fim, foi uma edição de rádio com quatro minutos que se popularizou, liderou as paradas dos Estados Unidos por quatro semanas e manteve o título em evidência por décadas.

Mais de 40 anos depois do lançamento, Bonnie Tyler recebeu um disco de ouro ligado ao hit de 2025 de David Guetta, "Together", que usa um trecho do hit dela e recolocou a faixa em destaque.

Bonnie Tyler
Bonnie Tyler (Foto: Reprodução Instagram / Bonnie Tyler)


Sobre o marco do bilhão de streams, ela disse: “Estou muito feliz”, destacou. “Quando você pensa bem, existem apenas 8,3 bilhões de pessoas no mundo.”

O clipe de "Total Eclipse Of The Heart" também ultrapassou 1,2 bilhão de visualizações no YouTube.