Britney Spears expressou seu descontentamento com uma série de fotos tiradas por paparazzi e publicadas pelo Daily Mail, criticando também os EUA como país.

Recentemente, enquanto estava em Los Angeles, foram divulgadas imagens as quais internautas comentaram que seu rosto parecia "mais cheio". Alguns fãs até questionaram se as imagens realmente eram dela, já que eram diferentes de fotos compartilhadas por Kim Kardashian dias antes.

Mesmo assim, em um vídeo no Instagram, a Princesa do Pop confirmou que era ela nas fotos, mas que as mesmas foram tiradas de ângulos desfavoráveis.

"Eu simplesmente não gosto da maneira como os paparazzi sempre tiram as piores fotos do mundo. Então, eu não posso ir a lugar nenhum," disse a cantora. "É incrivelmente diferente do que está lá, obviamente."

Britney comentou que essas imagens são "tão ofensivas e incrivelmente cruéis", acrescentando que os fotógrafos são bem pagos por essas fotos indesejáveis, acrescentando que esses profissionais tiram fotos ruins para gerar burburinho e provocar reflexão nas pessoas.

"É por isso que eu não gosto dos EUA. Nunca gostei, nunca vou gostar. Desculpe, pessoal, sinto muito," continuou, fazendo uma careta. Apesar disso, mencionou que existem muitos lugares lindos no mundo, mas que ela está "presa neste lugar de m**** agora".

A artista desejou um Feliz Natal aos seus seguidores e se descreveu como "louca e boba" antes de encerrar o vídeo. No clipe, ela aparece com um véu de renda branco sobre a cabeça, acessório que também aparece nas fotos dos paparazzi.

Veja o vídeo abaixo: