Paris Jackson recentemente revelou detalhes de sua luta contra o uso de substâncias, em uma publicação no TikTok na última segunda-feira (10). (Foto: Brian Bowensmith)

Aos 27 anos, a estrela comentou pela primeira vez sobre ter um "septo perfurado", afirmando que os danos foram causados pelo abuso de drogas no passado.

“Ao respirar pelo nariz, faço um assobio muito alto”, contou a atriz e modelo. “E isso acontece porque eu tenho o que chamam de septo perfurado”, explicou, mostrando o pequeno buraco em seu septo e acrescentando que era “um pouco diferente de um desvio de septo”.

“É por causa do que vocês estão pensando”, observou Jackson, acrescentando: “Não usem drogas, crianças”, enquanto apontava para a câmera.

@parisjacksonbrasil #parisjackson #lifestyle ♬ som original - user34907139320


A artista, que está há seis anos sóbria, comentou que as drogas "arruinaram sua vida" e que não recomendaria seu uso. Ela declarou que convive com esse problema desde os 20 anos e enfatizou que não pretende passar por cirurgia corretiva devido à necessidade de medicamentos durante o procedimento.

Paris Jackson também participou recentemente do 35º almoço anual de premiação da Friendly House, em Los Angeles, onde falou sobre sua jornada para a sobriedade.

Durante a cerimônia, ela foi agraciada com o prêmio Shining Star por sua contribuição à organização que apoia mulheres em recuperação de traumas. Em seu discurso, a cantora expressou gratidão por estar envolvida em um movimento que ressoa tão profundamente com seu propósito maior.

"Eu não apenas recuperei minha vida. Consegui uma ainda melhor. Sinto que ficar sóbria foi como sofrer um acidente de carro, porque tudo o que estava no banco de trás se moveu para frente, e hoje estou aprendendo a navegar na vida", compartilhou ela.

A Friendly House proporciona um ambiente de recuperação para mulheres, oferecendo apoio, incluindo grupos de convivência e encontros de recuperação.