Mesmo reunindo dezenas de indicados, o importante prêmio musical deixou alguns artistas e músicas bastante populares de fora. Saiba aqui quais foram eles!
Essa canção era uma das favoritas na casa de apostas. Single número 1 ao redor do planeta e sucesso em diversos países, incluindo o Brasil, "Ordinary" foi o grande esnobado da lista.
Mesmo sua marca de 10 semanas no topo da Billboard Hot 100 e em outras paradas influentes, como a Official Charts (Reino Unido) e o Spotify Global, não foram o suficiente para impressionar a Academia do Grammy.
Pelo menos Alex Warren concorrerá na categoria de "Artista Revelação".
Mais uma era, mais uma esnobada. A estrela neo zelandesa parece não ter agradado a Academia do Grammy com o seu mais recente álbum, "Virgin".
Um dos discos mais elogiados do ano, acabou sem indicações. Este é o segundo trabalho de estúdio de Lorde completamente ignorado pelo Grammy, sendo o anterior o disco de 2021, "Solar Power".
"JACKBOYS 2" foi um dos maiores lançamentos do ano e isso não foi o suficiente para o rapper Travis Scott conseguir qualquer indicação.
Como curiosidade, vale lembrar que o mais recente álbum de Travis foi o responsável por barrar "SWAG", de Justin Bieber, do topo da famosa Billboard 200, a parada de álbuns dos Estados Unidos.
No final das contas, o disco de Justin conseguiu múltiplas indicações ao Grammy 2026, enquanto "JACKBOYS 2" ficou de fora.