Crédito foto: Reprodução: Instagram / Dave Benett

Um fato envolvendo David Harbour, ex de Lily Allen, veio à tona no recém lançado novo álbum da cantora.

A recente separação do casal ganhou destaque no disco "West End Girl", bastante elogiado por fãs e crítica especializada.

Neste novo trabalho de estúdio, a cantora britânica revela aspectos do término de seu casamento de cinco anos com David Harbour, inclusive abordando uma suposta amante, na música "Madeline".

E a identidade da mulher que se envolveu com o astro de "Stranger Things" foi revelada.

O nome dela é Natalie Tippett, figurinista de 34 anos, residente na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Tippett confirmou ao Daily Mail que teve um relacionamento com o ator, mas prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

Em um trecho de "Madeline", a artista confronta a ligação entre Harbour e a suposta amante: “Há quanto tempo isso está acontecendo? É só sexo ou há sentimento?”.

"Claro que ouvi a música. Mas, eu tenho uma família e coisas para proteger. Tenho uma filha de dois anos e meio que entendo que isso está acontecendo. É um pouco assustador para mim", declarou Tippett.

O caso entre o ator e a figurinista teria iniciado em 2021, durante as filmagens do filme “Fantasma e CIA” da Netflix.

O rompimento do casal aconteceu após Lily Allen afirmar que o ator ainda fazia uso de um aplicativo exclusivo de namoro para celebridades, mesmo casados desde 2020.

Desde então, Allen teria se internado em um retiro nos EUA para um programa intensivo de terapia, buscando equilíbrio emocional diante da turbulenta separação.

Ouça a música "Madeline" abaixo: