Britney Spears utilizou sua conta no Instagram para refletir sobre um período difícil de sua vida, incluindo os quatro meses que passou em reabilitação em 2018, enquanto estava sob tutela.
Ela afirmou sentir que sofreu "danos cerebrais" durante essa fase e mencionou ter "claro que deixou para trás aquele tempo conturbado na sua vida", sentindo-se "abençoada por estar viva".
Leia a tradução:
"Minhas costas… minhas omoplatas… minhas asas… lembram do filme 'Malévola'? Um filme simplesmente incrível!!! Lembram que o rei tentou matá-la, mas em vez disso um homem secretamente tirou suas asas? Mas tudo que vem do Pai do Céu — o verdadeiro Pai, o único a quem eu reconheço e que ama incondicionalmente — nada sagrado é esquecido… As asas dela eram sagradas, então o rei não podia tomá-las; ninguém podia dizer que elas foram restauradas e escondidas, trancadas em uma igreja secreta de vitrais sagrados.
Não que isso tenha qualquer relação comigo, mas acho isso incrivelmente interessante… Tive uma experiência traumática, como alguns de vocês sabem, no final do meu livro — por quatro meses eu não tinha mais minha porta particular e fui ilegalmente forçada a não usar meus pés ou meu corpo para ir a algum lugar… Para alguém como eu, que entende a sacralidade da velocidade divina, isso fez mais do que machucar meu corpo… Acreditem, há MUITA coisa que não compartilhei no meu livro, e ainda há coisas que até agora mantenho escondidas, porque são incrivelmente dolorosas e tristes…
Sinto que a lógica e a consciência do meu corpo como UM só foram completamente assassinadas e destruídas — não consegui dançar nem me mover por cinco meses… Enfim, sei que minhas postagens e danças parecem bobas, mas me fizeram lembrar de como voar… Eu costumava nadar com meus bebês nas costas até eles terem 4 e 5 anos — eu era incrivelmente forte…
No final do filme, ela vai até uma igreja e de alguma forma encontra suas asas — protetora dos pântanos, considerada uma vilã, mas na verdade uma com a Mãe Natureza… os animais se curvavam diante dela… ela foi brilhante naquele filme…
Sinto que minhas asas foram tiradas e que sofri danos cerebrais há muito tempo, com toda certeza… Claro que segui em frente depois daquela fase difícil da minha vida, e sou abençoada por estar viva… Estou mostrando minhas costas — uma maquiadora me disse: 'você não acha que sào grandes demais?' — as pessoas são incrivelmente cruéis…
Ainda hoje não voltei a voar como antes… vocês acham que se eu for ao Vaticano posso encontrar algo interessante por lá???? É divertido contar histórias a essa altura, porque tudo isso pode soar bobo, mas com o tanto de lixo que literalmente dizem sobre mim, pensei: por que não trazer um pouco de SUBSTÂNCIA à conversa?"
Britney Spears (Foto: Reprodução Instagram)
Essas revelações de Britney Spears coincidem com a divulgação do novo livro do seu ex-marido, Kevin Federline, intitulado "You Thought You Knew".
A obra apresenta diversas alegações sobre a Princesa do Pop, incluindo comportamentos parentais, como supostas vezes em que teria observado seus filhos dormir com uma faca na mão, e denúncias de traição.
Um representante da cantora, em resposta, destacou que as preocupações dela giram em torno do bem-estar de seus filhos durante este período de grande exposição.