Francia Raisa, amiga que doou um rim para Selena Gomez, quebrou o silêncio após ter sido deixada de lado no casamento da cantora com o produtor Benny Blanco.

A cerimônia, realizada em 27 de setembro em Santa Barbara, contou com cerca de 200 convidados, entre eles nomes como Taylor Swift, Camila Cabello, Ed Sheeran e Paris Hilton.

No entanto, Raisa não foi incluída na lista dos participantes do evento.

A amiga de Selena discutiu a situação com a jornalista Magaly Ortiz poucos dias antes do casamento.

Durante a conversa, ela expressou sua felicidade pela ocasião: "Eu sei que ela vai se casar e estou muito feliz por ela. E olha... ela tem uma vida e já é bilionária, e eu sou grata por poder ter feito isso por ela (o transplante de rim)".

Contudo, Francia Raisa mencionou que não foi convidada para juntar-se à celebração.

Nos últimos anos, a relação entre Selena e Francia tem gerado algumas controvérsias.

Existem especulações na mídia de que Raisa se sentiu desvalorizada, especialmente quando surgiram rumores de que Selena estaria fumando após o transplante.

Raisa, no entanto, negou qualquer desentendimento.

"Bem, agora o que você está me perguntando é um absurdo que saiu na mídia, e há muitos rumores. Eu nunca disse nada. Quando surgiu o boato de que eu tinha ficado brava ou algo assim porque (Selena) estava fumando, eu nem sabia desses rumores".

A controvérsia voltou à tona quando as redes sociais repercutiram um vídeo do casamento em que Selena Gomez, ao perceber que estava sendo filmada, teria escondido um vape.

Tal ação gerou preocupações entre internautas sobre a sua saúde, considerando o histórico de transplante de rim.