Nelly Furtado pode ter reagido às críticas sobre suas mudanças físicas em uma recente aparição pública.

No último domingo (24), a cantora exibiu um visual em evento da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, em Manchester, que levantou especulações sobre ser uma resposta ao "body shaming" do qual vem sendo alvo, na internet.

A artista de 46 anos tem enfrentado críticas e comentários ofensivos nas redes sociais recente devido ao seu ganho de peso.

Ela apareceu na parada inglesa com uma camiseta branca oversized, contendo a silhueta estampada de uma mulher, juntamente com botas que traziam a inscrição "Melhor do que nunca", título de sua canção lançada em 2024.

Sem se pronunciar diretamente sobre o assunto, a atitude de Nelly Furtado tem sido vista como uma forma de afirmar sua resistência contra padrões estéticos impostos.

Veja vídeo da performance da cantora no famoso evento a seguir:



Desde janeiro, a cantora compartilhou nas redes sociais sobre se sentir confortável com sua imagem no espelho, afirmando que, além de ter tomado consciência da pressão estética do meio em que trabalha, encontrou novos níveis de amor-próprio e confiança interior.

Furtado declarou que nunca realizou procedimentos estéticos no rosto ou corpo, com exceção dos dentes.

Ela deixou uma mensagem no início do ano: "Este ano, tomei consciência da pressão estética do meu trabalho de uma maneira totalmente nova, ao mesmo tempo em que experimentei novos níveis de amor-próprio e confiança interior genuína".

Ela aconselhou os seus seguidores: "Minha mensagem de Ano Novo para 2025 é: expresse-se livremente, celebre sua individualidade e saiba que é perfeitamente normal estar bem com o que você vê no espelho, e também é normal querer algo diferente. Somos todos pequenos seres humanos fofos, apenas pulando pela Terra em busca de abraços".