Stevie Wonder, aos 75 anos, segue firme em sua carreira, sem planos de aposentadoria (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP/ Archivo).

Durante uma entrevista no podcast Sidetracked da BBC, ele afirmou que enquanto respirar e seu coração bater, continuará a criar e tocar músicas.

"Enquanto respirar, enquanto o coração bater, ainda há mais a fazer", destacou o artista. Para ele, a música é uma paixão constante e inabalável: "Amo tocar música, é como meu mantra.", completou.

Stevie Wonder começou sua trajetória na música aos 12 anos e desde então acumula sucessos que permanecem vivos na memória do público, como "Signed, Sealed, Delivered I'm Yours" e "Superstition".

"As músicas são como filhos, estão com a gente para sempre", ressaltou ele.

No entanto, recentemente, ele voltou a ser notícia ao abordar rumores sobre sua condição visual durante uma apresentação no Reino Unido, esclarecendo que é cego desde o nascimento. "É sério, você sabem a verdade. "A verdade é que, pouco depois do meu nascimento, eu fiquei cego", afirmou.

O cantor está em turnê com "Sing Your Song! As We Fix Our Nation's Broken Heart", passando por cidades nos EUA, como Pittsburgh, Nova York e Atlanta, mostrando que sua energia e criatividade continuam a encantar fãs ao redor do mundo.