Lauana Prado, uma das cantoras mais famosas da atualidade na música sertaneja, trouxe à tona um evento perturbador que enfrentou no passado.

Em uma entrevista para o jornal "Extra", a cantora detalhou uma experiência de assédio vivida no camarim de um show, quando um cantor famoso que era seu ídolo tentou beijá-la à força, pondo em dúvida sua orientação sexual.

"Uma situação num camarim me traumatizou. Eu estava com alguns artistas, e um deles, de quem eu era muito fã, estava bêbado. Tentou me beijar e dizia que não era possível eu querer namorar uma mulher. Isso aconteceu há alguns anos, mas é aquela história de ‘não conheça seus ídolos'", relatou Lauana.

Lauana Prado é assumidamente bissexual e está noiva da influencer Tati Dias.

Na época, ela escolheu não expor a circunstância publicamente, mas refletiu sobre como isso impactou sua trajetória artística e pessoal.

"Foi constrangedor, mas eu soube lidar com maturidade. Me marcou esse assédio, mas tento ver hoje como algo que me ajudou na minha construção enquanto artista. Na época que ocorreu, era tudo mais velado", comentou.