Katy Perry parece ter ironizado as críticas sobre sua participação no lançamento espacial somente para mulheres da Blue Origin. A cantora, que fez seu primeiro show da "The Lifetimes Tour" na Cidade do México, nesta quarta-feira (23), se dirigiu às reações mistas recebidas pela expedição: "Alguém já falou que seus sonhos são uma loucura?", indagou ela à plateia.
Katy Perry ainda aproveitou e trouxe ao palco dois fãs vestindo trajes espaciais para celebrar essa trajetória espacial, que incluiu outras personalidades como Gayle King e a cientista da NASA Aisha Bowe.
Katy Perry (Foto: Kevin Mazur/Kevin Mazur/Getty Images)
Antes do lançamento da Blue Origin, Perry revelou à Elle que desejava viajar ao espaço há aproximadamente duas décadas e que estava explorando todas as opções comerciais disponíveis, animada desde que a empresa de Jeff Bezos iniciou suas conversas sobre esse tipo de turismo. "Eu falei, 'Me inscreva! Sou a primeira da fila!".
Contudo, a missão não escapou de controvérsias. Entre outros nomes do entretenimento, a modelo e atriz Emily Ratajkowski criticou a iniciativa, alegando que a escolha de Jeff Bezos de levar sua noiva e celebridades ao espaço não representava um verdadeiro avanço para as mulheres na ciência. Gayle King, por outro lado, afirmou que a missão tinha como objetivo buscar soluções para o desperdício no planeta.