Ouvi de alguns amigos Comentários soltos que você vai embora Quanta cafonice comentar lá fora Coisas que até hoje guardamos pra nós É um absurdo Ir de boca e boca os nossos segredos Foram se os anéis agora vão se os dedos Até não sobrar mais nada de nós dois.
E tanta solidão que somos desiguais Quebrou a emoção que o tempo e o coração se esqueceu de nós Ainda nem saí você já me esqueceu Eu sei cuidar de mim, Perdi meu tempo aqui, você nada me deu.
Se acaso o seu caminho Um dia por acaso atravessar o meu A gente faz de conta que nunca se viu É melhor assim pra quem não se quer mais É um absurdo Ir de boca e boca os nossos segredos Foram se os anéis agora vão se os dedos Até não sobrar mais nada de nós dois.
Compositores: Carlos Roberto da Silva (Carlos Randal) (SOCINPRO), Jose Walter de Oliveira (Dimarco) (SICAM), Luiz Berto da Silva (Luiz Berto) (SOCINPRO)Editores: Copa Music (ABRAMUS), Irmaos Vitale (SOCINPRO), Warner (UBC)Publicado em 2005 e lançado em 2005 (15/Jul)ECAD verificado obra #2016296 e fonograma #3292002 em 10/Abr/2024