Aleluia! lar enfim, os remidos irão entrar Felicidade encheu o céu pois pecados não há mais Os portais se abriram lá e os salvos já vão cantar juntos Aleluia! lar enfim, os remidos irão entrar.
(coro) Vejo o coxo andando e o mudo cantando está Não há mais pranto e nem mais dor Todos vêm a Deus louvar E ao redor do trono do Rei dos Reis, Ajoelhados irão cantar juntos Aleluia! lar enfim, os remidos irão entrar.
Aleluia! Posso ouvir, vozes de anjos a cantar Um canto de Moisés alí entoando pelo ar; Vou agora encontrar Jesus, quero ver sua glória e luz Cantem Aleluia! lar enfim, os remidos irão entrar
(coro) Vejo o coxo andando e o mudo cantando está Não há mais pranto e nem mais dor Todos vêm a Deus louvar E ao redor do trono do Rei dos Reis, Ajoelhados irão cantar juntos Aleluia! louvem a Cristo! Aleluia! Não há mais dores! Aleluia! lar enfim, os remidos irão entrar. Os remidos terão seu lar.
Compositor: Jader Dornelles Santos (Jader Santos) (SOCINPRO)Editor: Editora Inspiracao Musical (SOCINPRO)Publicado em 2014 (02/Set) e lançado em 1988 (01/Jun)ECAD verificado obra #15800024 e fonograma #9292478 em 29/Out/2024 com dados da UBEM