Crédito fotos: Billie Eilish Instagram / Kayla Catalano (Drake Instagram) / Kendrick Lamar Instagram

Billie Eilish foi filmada curtindo bastante a música "Not Like Us", de Kendrick Lamar, uma diss track na qual o rapper ataca Drake, acusando o canadense até mesmo de pedofilia. A música é mais uma troca de insultos entre os dois, que vêm se estendendo em suas recentes faixas.

Em um vídeo que começou a cirular nas redes sociais neste fim de semana, Eilish aparece dançando e cantando o hit de Lamar, que chegou ao topo da parada musical dos EUA, se tornando a segunda música solo do rapper a conquistar o feito.

A data e o local onde o vídeo foi gravado não estão claros, mas, de acordo com a imprensa internacional, o momento parece ter acontecido enquanto a cantora estava em uma festa com amigos, em meio ao lançamento de seu álbum, "Hit Me Hard and Soft".

Será que Billie Eilish tomou partido na briga ou foi apenas um acaso? Veja a gravação abaixo:



Vale lembrar que Eilish chegou a responder a uma menção de seu nome na música "Another Late Night (Feat. Lil Yachty)", de Drake com Lil Yachty, e que faz parte do álbum "For All The Dogs", lançando em 2023 pelo canadense.

Na letra, Yachty canta, "She had big tits like Billie Eilish, but she couldn't sing", que em português, seria traduzida para: "Ela tem peitões como a Billie Eilish, mas não sabia cantar".

Em uma entrevista para Variety, a artista comentou a menção, dizendo que levou na brincadeira e que os dois rappers são seus amigos. "Eu acho que é engraçado. Fico lisonjeada! O Yachty é meu amigo, o Drake é meu amigo. É uma piada. Eu tenho peitos grandes. Eu amo isso", disse ela.